Bo sanchez forex trading


85 de pessoas perdem dinheiro no mercado de ações (ser parte dos 15 que ganhar dinheiro.) Junte-se a Bo Sanchez Como fazer milhões no mercado de ações Live Seminário em 18 de março de 2017 08:00 às 12:00 NN, PICC Summit Salão Apenas assentos limitados. Registrar agora. (Walk-in não honrado) Pergunta: É o mercado de ações como um monstro alienígena para você E você acha que o mercado de ações é apenas para bilionários e não para seres humanos regulares como você Não está sozinho. Muita gente pensa assim. Quatro anos há, eu choc o mundo escrevendo meu livro, minha empregada doméstica investe no mercado conservado em estoque e porque você deve demasiado. De repente, as pessoas perceberam que qualquer pessoa pode ser rica através de Stocks. Se você quiser se aposentar com milhões através do mercado de ações, esta é a resposta para suas orações. Neste seminário poderoso, minha equipe e eu ensinaremos como investir no mercado de ações da maneira certa. Fato duro: 85 pessoas perdem dinheiro em ações. Mas se você seguir o método de investimento específico que vou ensiná-lo, você será capaz de criar seus milhões para o seu futuro. Minha empregada doméstica é agora mais rica do que muitos gerentes Seis anos há, eu ensinei a minhas empregadas domésticas como invest no mercado conservado em estoque. As pessoas riram de mim quando eu disse a eles o que eu estava fazendo. Isso é demais para eles, um amigo me disse. Eles não podem lidar com isso. É melhor ensiná-los a colocar seu dinheiro no banco. Mas quem está rindo agora Uma das minhas empregadas domésticas tem P862,593 em sua conta de mercado de ações. Minha outra empregada tem P650,220 em sua conta. E aqui está um fato: minhas Donzelas são agora mais ricas do que muitos Gerentes. Você vê, eu converso com muitos Gerentes quando dou seminários corporativos. Muitos deles têm poupança zero e estão enterrados em dívidas. As minhas empregadas domésticas estão confiantes de que terão P10 Milhões quando se aposentarem. Se você tem 20 minutos por mês, você pode trabalhar um milagre financeiro em sua vida. A cada mês, minhas empregadas compraram os Estoques que eu lhes disse para comprarem. Não era fácil, acredite em mim. Houve dias em que eles não queriam investir seu dinheiro porque eles queriam comprar alguma coisa. Mas com meu treinamento, eles se disciplinaram e investiram seu dinheiro. Tudo o que precisa é de 20 minutos por mês. Primeiro, reserve 20 de seu salário a cada mês. Em seguida, coloque em sua pequena quantidade para o Stocks eu digo-lhe para buywhich pode ser feito tudo online, sentado na frente do seu computador, no conforto da sua casa. E é isso. Faça isso a cada mês e você está pronto para aposentar um multi-milionário. Heres o negócio: Quaisquer pequenas quantidades que você pode colocar no mercado de ações hoje será vale milhões 20 anos a partir de agora. Acredito que investir (não negociar) no mercado de ações é uma das melhores maneiras de crescer sua renda passiva. Sim, há uma diferença entre negociação e investimento. E meu eBook e relatórios especiais ensinar-lhe-ão a diferença. Garantia: Você será capaz de me entender Você sabe o problema com o mundo do mercado de ações Eles não falam Inglês. Honesto. Eles falam um dialeto estranho que é falado apenas na segunda lua do planeta Urano. Mas eu resolvi esse problema. Se minhas empregadas puderem me entender, então qualquer um pode me entender. É isto para você Eu tenho que ser honesto com você: Isso pode não ser para você. Eu não quero que você entre em algo que não é para você. Primeiro de tudo, este não é para a pessoa que não tem um emprego ou negócio. Para investir regularmente, você tem que ganhar regularmente. (Minhas empregadas ganham um salário menor do que os Gerentes, mas você vê, não é o quanto você ganha, mas quanto você mantém do que ganha.) Se você tem um rendimento regular e está disposto a reservar alguns pesos por mês para Investir em investimentos de longo prazo, assim você pode criar milhões para o seu futuro, então ouça. O tempo voa como um torpedo. Então, aqui está a minha grande pergunta para você: O que você vai fazer este 2017 para começar a crescer suas finanças Você vai fazer alguma coisa agora Ou você estará novamente se perguntando no final de 2017, Onde foi o ano ir Por que eu não fiz nada para garantir o meu financeiro Futuro Se você quiser que eu ajude você, junte-se a mim no meu Como fazer milhões através do seminário Mercado de ações em 18 de março de 2017. No final do seminário, se você não tem um corretor de ações ainda, nós convidamos COLFinancial. O corretor de ações 1 no país, para estar lá para ajudá-lo a abrir uma conta com eles. Minha equipe também irá guiá-lo passo em um timehow para operar seu site e comprar seu primeiro estoque Para participar do meu Como fazer milhões através do Seminário Mercado de Ações, seu investimento de aprendizagem é P1475 apenas. Mas se você se inscrever antes de 28 de fevereiro de 2017, você obtê-lo com o preço com desconto de P975 apenas Aviso: Muitas vezes no passado, este seminário fica mais reservado. Sugiro que se você é sério em aprender a investir no mercado de ações, cadastre-se imediatamente. Assentos VIP disponíveis Você também pode dispor de Bilhetes VIP - e bem reservar assentos dianteiros para você, para que você possa ouvir o material com foco total. Se você receber um bilhete VIP, você também receberá uma cópia autografada do meu livro, Abundance Formula. O Bilhete VIP é apenas P1975. Sim, eu quero me juntar ao Seminário de Mercado de Ações Para se juntar a minha Como fazer milhões no Seminário Mercado de Ações e rever o seu destino financeiro, por favor, e-mail Meann em e-mail Meann em beaconlighteventsseminargmail ou chamar Aps em 639178533693. Diga-lhes se você quiser um bilhete regular Ou um bilhete VIP. Que seus sonhos se tornem realidade, Bo Sanchez PS. Desculpe, este não é um esquema rápido-rico. Vou ensiná-lo a ser rico ao longo do tempo. Para se inscrever para o meu Como fazer milhões através do mercado de ações. Clique no botão abaixo: Para qualquer dúvida, por favor, e-mail Meann em beaconlighteventsseminargmail ou chamar Aps em 63 917 8533693Listed aqui são as corretoras de ações Filipinas oferecendo uma plataforma de negociação on-line. Existem muitas plataformas de negociação online no mundo e você pode estar perguntando, como sobre nas Filipinas Com base na minha própria pesquisa, permita-me compartilhar-lhe estas plataformas de negociação on-line. By the way, você pode deixar um comentário abaixo se você conhece qualquer plataforma de negociação de ações on-line legítimo que não estão listados abaixo. Até agora eu tenho 10 na minha lista. Confira abaixo. Novamente, deixe um comentário se você souber que não seja listado aqui, ou apenas mencionar qual plataforma on-line você está dentro Obrigado. Seu comentário será muito apreciado. Eu também incluem a tabela de análise comparativa snap com base no seguinte: Nome da empresa Seu site oficial Quanto é o investimento inicial Quanto é o custo de transação (corretores on-line comissão) Como é o financiamento da conta está sendo feito Verifique a tabela abaixo para snap comparativo análise. Download GRÁTIS - Guia de Início Rápido para Investir no mercado de ações Phil Clique aqui Clique aqui. Só quero ter certeza de que você pode aproveitar os estoques de barganha que temos no mercado agora antes de eu chegar ao tema principal deste post. Começando pontas para novatos na correia fotorreceptora Philippine Replay do webinar o mais atrasado está agora disponível para você Começar investindo pontas para novatos no mercado conservado em estoque filipino. Se você tem perguntas como 1. Paano po ba magstart 2. Quanto você precisa para começar 3. Quanto tempo você precisa monitorar 4. Como OFWs pode começar a investir 5. É necessário investir regularmente 6. O que fazer Quando você não tem conta bancária e TIN 5. Qual é o melhor investimento para você, você pode encontrar todas as respostas a estas perguntas e mais investir dicas e truques neste tutorial de vídeo gratuito: Finalmente, um curso on-line completo sobre Análise Técnica Agora, se Você está em negociação e timing do mercado, há um novo conjunto conjunto de curso Técnico de Análise de vídeo para ajudá-lo. Por apenas 6k one-time taxa de aprendizagem, você terá 1 ano inteiro acesso a uma carga de vídeos práticos abordando tudo o que você precisa fazer para se tornar um comerciante mais eficaz no mercado de ações filipino. É um excelente curso para qualquer pessoa séria para ser um comerciante auto-dirigido no futuro. (Por um tempo limitado, use SMARTPINOY como código de desconto para obter P 600 pesos de desconto e adicional de 400 se pagar em dinheiro. Você pode aprender mais sobre isso aqui.) Esta é uma série de módulos contendo vídeos que explica as coisas que você deve aprender Sobre a negociação. Depois de obter um passe, você pode vê-lo repetidamente por 365 dias. Não há necessidade de estar com pressa para assistir a um webinar. Não se preocupe em perder um. O curso está em um clique de um dedo em seu próprio ritmo. (Perfeito para OFWs tradersn e fora de Manila) Conteúdo do curso para o curso de negociação completa 1. Conhecimento geral do mercado Introdução ao mercado de ações e do PSE Introdução ao mercado de FX Introdução à Análise Técnica Macroeconomia Truques sujos longo x curto no mercado de ações 2. Técnico Análise Preço Ação, Tendências, Apoio e Resistência Gráfico Padrões Continuação, Reversões, Lacunas Fibonacci Retracement e Extensão Indicadores Técnicos Volume, Médias Móveis Simples, MACD e RSI Castiçal Japonês (Por tempo limitado, use SMARTPINOY como código de desconto para obter P 600 pesos Off e desconto adicional de 400 se pagar em dinheiro. Você pode aprender mais sobre isso aqui.) No meu próximo post, I8217ll fornecer um outro conjunto de atualizações de outras fontes de aprendizagem que você pode ter. Além disso, se você ainda tiver suas outras perguntas depois de passar pelos recursos acima, me avise através deste formulário e I8217ll ver para respondê-los no meu próximo post. Divirta-se investindo, oMeng. Gostou deste artigo Não perca as minhas novas mensagens. Inscreva-se no Smart Pinoy Investor por e-mail e receba as minhas últimas actualizações de dicas. Clique aqui (o seu LIVRE) Evite perder dinheiro e se torne um investidor mais inteligente Junte-se ao meu programa de formação on-line para iniciantes (para OFWs também) e saiba como fazer investimentos sem stressClique HEREWarning : 97 De pessoas que entram em FOREX (mercado de câmbio) Don8217t Ganhar dinheiro, eles perdem dinheiro verdadeiramente rico clube fundador Bo Sanchez em FOREX (Foreign Exchange Market). Eu não tentei isso ainda, nem mesmo participar de um seminário ou uma oficina sobre como ele funciona. Acabei de ler e aprender a partir de blogs e Youtube, mas deixe-me avisá-lo, mesmo Bro Bo Sanchez também mencionou que apenas 3 das pessoas que entraram no mercado Forex ganhar dinheiro. Isso é verdade Em nossa entrada anterior, você possivelmente lê que 85 De pessoas que tentaram bolsa perdem dinheiro, mas você pode ser parte dos 15 que ganham. O número é muito melhor. Então, onde você quer chegar em Take it de nosso mentor, Bo Sanchez. Leia mais. Forex, qualquer um que avalie outras opções de ganhar a renda extra Os anúncios de FOREX são toda sobre Facebook. Tenho certeza de que você os viu. Uma menina bonita dizendo, 8220I ganhou 463 em duas semanas8221 Clique nele e ele irá levá-lo para seminários FOREX, programas e classes. FOREX significa Mercado de Câmbio. Em cada seminário financeiro eu dou, eu sempre recebo esta pergunta: 8220Bo, o que você pode dizer sobre FOREX Eu quero ganhar renda extra82308221 Eu perguntei ao meu mentor e ele me disse a triste notícia: De acordo com a pesquisa, 97 por cento das pessoas que entram em FOREX don8217t ganhar dinheiro que perder dinheiro. Uau. Quando eu ouvi que 85 por cento das pessoas que entram no mercado de ações perdem dinheiro, eu já estava chocado. Mas 97 por cento Jeepers. Mas instantaneamente, eu entendi porque era 97 por cento para FOREX. Deixe-me explicar: A maioria dos 85 por cento das pessoas que perdem dinheiro no mercado de ações são comerciantes. Os 15% que ganham dinheiro no mercado de ações são investidores de longo prazo8212como você e nossos membros do TrulyRichClub. Mas FOREX, por natureza, é puro comércio. O investimento a longo prazo em FOREX é raro ou quase inexistente. Essa é a razão para a figura terrível. Se você ainda quer entrar em FOREX e tentar ser o 3 por cento que ganham com isso, eu não posso parar. É um mundo livre. (Meu mentor é parte daqueles 3 por cento. É, ele faz FOREX e ganha. Por que este tem sido o seu mundo durante os últimos 40 anos8212 e he8217s fazê-lo em tempo integral. Mas ele só coloca um pouco de seu dinheiro em FOREX. Mas apenas 99% de seu dinheiro está nos diversos mercados de ações do mundo, 8212US, Europa, Hong Kong, Indonésia e Filipinas. Um dia, eu Perguntou meu mentor, 8220Do você sugere que eu entrar em negociação no mercado de ações Você poderia treinar me82308221 Ele disse, 8220Bo, apenas ser um investidor. Portanto, você pode concentrar-se em seu negócio.8221 Eu balancei a cabeça. , Atenção e tempo longe de meus negócios. Eu hoje, dou-lhe o mesmo conselho. Mas, se a negociação é o seu dom principal, em seguida, vá em frente. O meu mentor está abrindo uma escola especial para os comerciantes muito em breve. Seja leal ao SAM (Método Estratégico de Averaging) e esteja focado no crescimento do seu negócio ou Carreira. Porque no final do dia, se você é fiel a investir todos os meses, você ainda vai se aposentar um multimilionário. Que seus sonhos se tornem realidade, você quer ser orientado sobre como investir no mercado de ações Filipinas o caminho certo

Comments

Popular Posts